“Quase morri”, desabafa Joelma sobre doença



A cantora Joelma, ex-cantora da banda Calypso, acabou preocupando ao contrair a Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. Ela foi diagnosticada com a doença há pouco mais de dois meses e quase partiu desta para uma melhor. 

A cantora Joelma ficou muito mal. A artista, em recente entrevista, acabou desabafando sobre os sintomas que teve, além de dar mais detalhes sobre a experiência de quase morte que passou. As afirmações foram feitas para a Revista Quem: “Eu tive todos os sintomas e mais alguns. Foi muito pesado o que eu passei”, iniciou a artista, que deu detalhes do que o vírus, que já levou a vida de mais de 150 mil brasileiros fez em seu corpo: “O meu corpo inchou, eu fiquei maior que uma grávida de nove meses. Fiquei totalmente deformada. Caiu muito meu cabelo, foi uma coisa absurda. Até agora meu corpo não voltou ao normal, tive que mudar de tamanho de sutiã”, afirmou. 

A cantora Joelma ficou muito mal. A artista, em recente entrevista, acabou desabafando sobre os sintomas que teve, além de dar mais detalhes sobre a experiência de quase morte que passou.

As afirmações foram feitas para a Revista Quem: “Eu tive todos os sintomas e mais alguns. Foi muito pesado o que eu passei”, iniciou a artista, que deu detalhes do que o vírus, que já levou a vida de mais de 150 mil brasileiros fez em seu corpo: “O meu corpo inchou, eu fiquei maior que uma grávida de nove meses. Fiquei totalmente deformada. Caiu muito meu cabelo, foi uma coisa absurda. Até agora meu corpo não voltou ao normal, tive que mudar de tamanho de sutiã”, afirmou.

 

fonte:areavip