Escritora de Morro Reuter selecionada para receber prêmio na Suíça visita a Rádio 88.7 FM



A expectativa para receber um prêmio em Genebra, na Suíça, foi compartilhada pela escritora Milena Farias, de 25 anos, moradora de Morro Reuter, em entrevista no programa Giro 88 da última sexta-feira, dia 23. 

O reconhecimento internacional será pela publicação de seu e-book “A ansiedade é uma companheira cruel”, em que expressa sua visão sobre o tema, por meio de poesias inspiradas em experiências próprias. 

Em seu perfil do Instagram, Milena compartilhou a visita na rádio 88.7 FM. “De ouvinte a convidada do programa, nem sei como agradecer esta oportunidade, foi incrível e muito importante para mim”, contou. 

A escritora vem compartilhando em suas redes sociais a expectativa pela premiação, por onde também mostra sua rotina típica do Rio Grande do Sul. O alto alcance de suas publicações ajudou Milena a conseguir o valor para arcar com as despesas da viagem, através de “vaquinha” on-line, venda de rifas e trabalhos de divulgação para empresas. 

O interesse pela literatura ainda na infância surgiu com o incentivo de uma professora. Aos 25 anos, a jovem já lançou outras obras, inclusive o romance “Desperta-me”, publicado fisicamente de maneira independente e disponibilizado para compra e leitura  on-line.