Forte temporal ocasiona cancelamento de evento sertanejo em Gramado; nova data será marcada



Estava tudo pronto para a realização da Confraria SG, evento de churrasco e música sertaneja na Serra Grande, em Gramado. Com início às 11 horas de sábado (11), o local chegou a receber show da dupla Augusto e Rafael, quando um forte temporal atingiu a região no período da tarde.

Por volta das 13h30, fortes rajadas de vento e chuva forte paralisaram a Confraria. Para não comprometer a experiência dos participantes, a organização optou por cancelar o evento e emitiu uma nota oficial.

No comunicado, informam que "maiores esclarecimentos serão divulgados a partir de segunda-feira, dia 13 de novembro. A 13ª edição será remarcada e todos que adquiriram ingresso terão acesso", encerra o documento.

O evento ocorre na Arena SG e tinha como previsão reunir mais de 3 mil pessoas das 11 às 18 horas. Nesta 13ª edição, três shows musicais previstos. A atração local fica por conta da dupla Rui e Mateus. Já as atrações nacionais são as duplas Felipe & Rodrigo, donos do hit mundial “Média Boa”, e Augusto & Rafael que viralizaram recentemente na rede social TikTok, com o sucesso “Dona Chica”.

Durante sete horas, as mais de dez estações de churrasco, com 150 dos principais assadores do Brasil, servem ao público presente os melhores cortes de carnes bovino, frango, suíno, linguiças artesanais, além de pão de alho, estação vegetariana e estação de carreteiro.

Cerca de 15 mil litros de chope servidos em mais de 80 torneiras espalhadas pelos 3 mil metros de evento, além de 2 mil vagas de estacionamento gratuito, três toneladas de churrasco, exposição de produtos e marcas são algumas das atrações do evento.]

Fonte: Diário de Canoas