Wilceu Pause e Mari Pause se casam na Igreja Matriz do Caí e fazem show no centro



Wilceu Pause é um dos cantores mais conhecidos e consagrados do sul do país. E recentemente virou sucesso nacional com a música "Perigosa e Linda", de sua autoria e que foi regravada pela banda Corpo e Alma, da qual fez parte. Junto com a esposa Mari Pause, com quem está faz 34 anos, realiza shows por diversas cidades, sempre com grande público.

Ainda no embalo de "Perigosa e Linda", que agora está fazendo sucesso em toda a América do Sul com trechos em espanhol gravados junto com o cantor uruguaio virando "Peligrosa Y Linda", Wilceu Pause está preparando um novo DVD. E o novo trabalho terá uma ligação muito forte com São Sebastião do Caí, cidade que jamais Wilceu e Mari vão esquecer.

Mari lembra que no ano passado Wilceu escreveu uma música sobre casamento. E para o lançamento da nova canção, "Prometo", começou a planejar a gravação de um clipe. "Pensamos em contratar modelos com eles casando", recorda Mari. Em janeiro deste ano, quando no show da Festa de São Sebastião, através do contato com o amigo Elton Sebastiany, conversaram com o pároco do Caí, padre Eduardo André Schuster, sobre a possibilidade de gravar as cenas do casamento na igreja Matriz.

Segundo Mari, o padre disse que celebraria o casamento, mas desde que fosse de verdade. E aí, motivado pelos amigos, Wilceu e Mari decidiram se casar no religioso. "Toda mulher sonha em casar na igreja. Ainda mais com o homem que a gente ama e está junto por 34 anos. Sempre falamos em nos casar, mas moramos no Rio Grande do Sul e nossos familiares estão no Paraná. O tempo passou, mas continuava a vontade de casar com a bênção de Deus", diz Mari. "E São Sebastião do Caí é a nossa cidade do coração. Sempre fomos recebidos com muito carinho", completa. "Somos duas vidas em um só coração. Pensamos e sentimos igual. Estamos unidos e felizes. E agradecidos a Deus por tudo", declara Wilceu.

O casamento

O casamento foi então marcado para 9 de abril, terça-feira passada. De tarde, na igreja Matriz do Caí, com Mari de véu e grinalda, e Wilceu de fatiota, tendo como padrinhos os músicos do grupo e amigos mais próximos do casal no Vale do Caí. "Foi um casamento de verdade, mas com tudo filmado também para o clipe. E depois teve festa no Happy Hour, no centro do Caí, com direito a show de Wilceu e Mari Pause, além do presidente da 22a Festa da Bergamota e das Flores, Elton Sebastiany, falando sobre as atrações do evento que vai ocorrer no Parque Centenário entre 24 de maio e 2 de junho.

Ao violão, Wilceu e Mari cantaram a nova música, que deverá ser lançada em maio, no mês das noivas. "É uma canção que fala de amor, de casamento, antecipa. E anunciaram que na abertura da Festa da Bergamota serão exibidas imagens do casamento no telão, além de mais gravações para o DVD que deverá ser lançado no próximo mês. "Teremos o privilégio de se apresentar no primeiro dia da festa, com entrada grátis, numa mega produção, com participações especiais", destacou Wilceu. "Será uma noite muito especial", projeta.

Wilceu Pause comemora o bom momento da carreira, citando que está colhendo os frutos das quatro décadas de estrada. "Estamos muito felizes com a resposta do público nestes 40 anos de história, com reconhecimento nacional e até internacional", diz, lembrando não só a gravação em espanhol de Perigosa e Linda, mas que um grupo também vai gravar na Alemanha. No Brasil a famosa cantora Roberta Miranda também gravou a canção. "Perigosa e Linda não parou ainda. Está dando muito resultado", finaliza.

Fonte: Fato Novo