Atração surpresa do Jaguariúna Rodeo Festival 2023, a dupla Fernando e Sorocaba fez um "show diferente" na madrugada deste domingo (24). Isso por que houve um imprevisto e, por conta do mau tempo, o avião com a banda atrasou. Para não decepcionar o público, eles fizeram uma apresentação acústica.
"A gente teve um problema com o avião, de não conseguir pousar no lugar que a gente tava, por mau tempo. A banda não conseguiu sair. A gente tá aqui. Com o c* na mão, mas a gente vai cantar umas moda pros ceis", falou Fernando.
A dupla fez um show em Ituporanga (SC) e o aeroporto mais próximo era de Lajes (SC). O avião da banda não decolou da cidade, apenas o jato com Fernando e Sorocaba - segundo a dupla, a outra aeronave estava chegando quando decolaram, e o tempo piorou.
"A gente queria dizer que houve um imprevisto e nossa banda não chegou, mas a gente não deixaria de jeito nenhum de subir nesse palco e dar o nosso melhor para vocês aqui no violão e voz", disse Sorocaba, ovacionado pelo público.
A dupla, um dos grandes nomes da música sertaneja na atualidade, abriu o show com o hit "Madri", e depois de revelar o perrengue antes da apresentação, já partiu para "A Galera do Chapéu", lançada originalmente por Gino e Geno e hit da Festa do Peão de Barretos neste ano.
Sem a banda, os parceiros musicais emendaram uma sequência de clássicos sertanejos, que fez o público cantar sem pausa.
Com Sorocaba em meio às pessoas da Pista Premium e tocando gaita durante algumas canções, o público curtiu a lendária “Boate Azul “, e também foi à loucura com sucessos de outras duplas, como “Pensa em mim”, de Leandro e Leonardo; “Convite de Casamento”, de Gian e Giovani; “Página de Amigos” e “Evidências”, de Chitãozinho e Xororó; “Só Dá Você Na Minha Vida”, de João Paulo e Daniel, e "Nova York", de Victor e Leo.
Fonte: G1