Sertanejo George Henrique sofre acidente de carro e diz que ‘bebida tem potencializado comportamentos negativos’



George Henrique, dupla de Rodrigo, fez um longo desabado em suas redes sociais uma semana após sofrer um acidente de carro. Horas antes da publicação, a dupla sertaneja havia se apresentado no Villa Country, em São Paulo.

O cantor compartilhou uma imagem do estado que ficou sua caminhonete após o acidente em suas redes sociais depois de fazer um relato no qual cita que “a bebida tem sido potencializadora de comportamentos negativos”.

Procurada pelo g1, a assessoria informou que o "acidente não foi ontem, nem em São Paulo, mas ontem ele resolveu fazer essa declaração e expor essas coisas que ele estava sentindo desde o acidente".

“Carta aberta ao meu parceiro e irmão, família, amigos e fãs: Esses últimos meses foram muito difíceis pra mim. Minha cabeça não está bem. Ando sofrendo com angústias, ansiedades. E a bebida tem sido potencializadora de comportamentos negativos, autodestrutivos e que me envergonham e afastam as pessoas que eu amo”, começou o cantor.

“Deus está comigo, e eu quero dizer a vocês que estou buscando tratamento, acompanhamento psicológico. Pois vocês merecem a melhor versão de mim. Meu irmão, te amo, prometo que serei o melhor parceiro, amigo e irmão que eu puder ser pra você. Você merece.”

O cantor sertanejo recebeu uma série de mensagens de apoio após o desabafo. E também compartilhou a imagem do veículo após o acidente.

“Essa é uma das consequências de uma cabeça bagunçada. Sofri esse acidente que poderia ter sido muito grave. Mas Deus me deu o livramento. Foi um grande sinal de alerta pra mim. Infelizmente tem muita coisa que as pessoas não veem que a gente passa, mas Deus está comigo. Meus amigos, fãs e família merecem minha melhor versão. As dificuldades vêm para nos deixar mais fortes.”

Fonte: G1