João Gustavo, irmão da cantora sertaneja Marília Mendonça, que morreu em novembro de 2021 vítima de um acidente de avião, gerou discórdia nas redes sociais. O rapaz ficou incomodado com o pedido de um fã da “Rainha da Sofrência” e partiu para o ataque na última quinta-feira (28).
Através de seu perfil no Twitter, antigo X, um admirador de Marília Mendonça reclamou da forma como o fã-clube oficial da artista está sendo administrado atualmente. Ele se mostrou incomodado com a gestão da equipe responsável por cuidar das redes sociais.
O internauta ainda relembrou o carinho que a sertaneja nutria, em vida, pelo perfil. “A única coisa que eu peço e que se vocês não forem continuar fazendo igual quando a Marília estava aqui, desiste, mas deixa quem quer estar, fazer. Chama uma galera que trabalha com isso sei lá, não dá para ver o fã-clube que a Marília amava tanto se perder desse jeito”, compartilhou.
Assim que se deparou com a publicação do usuário, João Augusto reagiu com ironia à crítica. O parente da famosa contou que essa medida de rebater é justamente para proteger as pessoas que a intérprete do sucesso “Leão” gostava.
Na ocasião, ele abusou do deboche para afugentar o seguidor: “Seu pedido vai ser atendido rainha da razão que sabe tudo que acontece nos bastidores e que possui uma verdade absoluta sobre os fatos”.
As outras pessoas que acompanham o trabalho da artista demonstraram estar ao lado de João nessa confusão. Um fã perguntou o motivo dos frequentes ataques à equipe da sertaneja, pontuando que Mendonça não seria conivente com esse tipo de comportamento. Não só isso, como também ficaria frustrada com toda a situação.
Apesar de concordar com o que foi dito pelo irmão de Marília Mendonça, um outro usuário fez uma alerta sobre a visão negativa que o público tem sobre ficar curtindo publicações questionáveis nas redes: “Isso aí jão, bota a cara, defende, mas também não fica atacando os outros com curtidinhas em redes sociais que promove o ódio de pessoas que sua irmã amava”.
Fonte: Observatório dos Famosos