Marina Ruy Barbosa avalia e lamenta dificuldades para gravidez.



Definitivamente, o ano de 2019 foi um ciclo repleto de grandes altos e baixos, seja no que for. Em meio a acontecimentos surpreendentes, seria impossível não classificar os últimos meses como um dos mais conturbados dos últimos tempos. Sempre muito bem reflexiva, Marina Ruy Barbosa avaliou as dificuldades e compartilhou dos problemas ao longo dos meses.

Em entrevista concedida ao programa ‘TV Fama’, da RedeTV!, a atriz global, afastada das telinhas desde que esteve em ‘O Sétimo Guardião’, descartou a possibilidade de ter filhos com o atual marido, o empresário Alexandre Negrão, pelo menos até o presente momento. “Por enquanto estamos só com os sobrinhos, que são seis, por enquanto”, disse, destacando que preza pelo atual momento do cônjuge com o famoso.

Em desabafo nas redes sociais na manhã desta última segunda (9), por exemplo, a estrela respondeu a alguns questionamentos feitos pelos internautas, e respondeu sobre seu signo de forma curiosa. Ela conta que por ser canceriana, já que ela nasceu no dia 30 de junho, passa por alguns perrengues: “Eu sou canceriana raiz rs. Ao mesmo tempo que admiro minha sensibilidade (e para o trabalho é ótimo! Me torna mais disponível para atuar), mas às vezes me incomodo com ela, porque sou muito intensa nesse sentido, então se alguma coisa me magoa ou me machuca eu sofro muito”.

Fonte: areavip