Fernanda Paes Leme fala sobre casamento e como reage a notícias falsas.



Quando se é famoso ou tem a vida exposta, principalmente em tempos de redes sociais, uma notícia falsa sobre o artista toma proporções inesperadas e muito indesejadas. A atriz Fernanda Paes Leme já sofreu com isso, no entanto, agora está super vacinada contra os boatos.

Em conversa com a Revista Quem, a atriz falo sobre fakenews: “Não muda nada a minha vida. Quando a gente é mais jovem, a gente até se importa com algumas coisas. Com a maturidade, nós vamos dando importância ao que realmente faz a diferença e nos importa de verdade. Hoje, o que os outros pensam, ou o que passa nas cabeças das pessoas, não me importa — quando se trata de um assunto fútil ou uma bobagem, não me importa. As opiniões não me abalam. Aliás, eu nunca achei que  devesse dar satisfação da minha vida pessoal a ninguém. Principalmente se eu pego ou não algum amigo meu”.

A atriz ainda falou sobre casamento. Ela não pretende casar, no entanto, não descarta uma possibilidade no futuro: “Não sonho em casar, mas não existe verdade absoluta. Às vezes a gente tropeça e muda de opinião. Uma vez no São Paulo Fashion Week eu falei que nunca usaria calça alta e hoje eu não tenho uma calça baixa. Você tem que estar coerente as suas verdades internas, ao seu caráter mas mudar de opinião tudo bem”.

Fonte: areavip