César Menotti revela grandes dificuldades por conta de seu peso



O cantor sertanejo César Menotti, da dupla com o irmão Fabiano acabou surpreendendo a todos com a entrevista que concedeu ao jornal carioca Extra. É que, ele, que faz muitas brincadeiras sobre o seu peso, revelou que nem tudo são flores.

A publicação diária do Rio de Janeiro, César Menotti tentou explicar um pouquinho do sucesso que acabou fazendo: “Não sei dizer exatamente, foi uma supresa pra mim também! Mas acredito que as pessoas se identificaram por eu fazer piada de mim mesmo”, iniciou ele, que falou que vem tudo de sua cabeça: “Diretamente não, mas há muita coisa que ouço ou leio e uso pra construir as frases”, disse.

O famoso, com muito bom humor, falou sobre atividades físicas e a sua participação no ‘Medida Certa”: “Na verdade, sempre pratiquei atividade física, imagina se não praticasse, né (risos)”, iniciou ele, que continuou: “Aprendi muitas coisas. Marcos Atalla é um profissional incrível. O que mudou foi que envelheci seis anos e meu corpo já não dá a mesma reposta ao exercício e dieta que fiz na época”.

Sobre a luta contra a balança, o famoso conta que é sempre muito difícil: “Sim, luto todos os dias contra a balança. Principalmente na questão da mobilidade, calçar o tênis cansa”, avaliou ele, contando que não se pesa todo dia: “Tenho. Mas não fico me pesando o tempo todo. Vou na academia segunda, quarta e sexta. Terça e quinta, jogo tênis. Procuro me pesar no consultório, meu médico Dr. Guilherme Klein é quem monitora”.

 

fonte:areavip