“Angústia batia”, relembra Thais Pacholek sobre antiga situação.



Quem não se lembra da famosa novela do SBT, Amigas e Rivais? A atriz Thais Pacholek foi uma das artistas que participou do elenco, dando vida a uma patricinha, que cá entre nós irritou muito telespectador, a Helena Delaor. Na tarde desta quinta-feira, 06, Thais aproveitou o famoso dia de TBT, para relembrar como foi a sua luta para contracenar na novela, a primeira de sua carreira.

Thais publicou uma foto da época da novela e começou relatando que ali, ela tinha 23 anos e morava em Curitiba: “Vamos de #tbt. E hoje a minha história é para você que está pensando em desistir. Essa Thaís Pacholek aí, tinha 23 anos, saiu de Curitiba, foi batalhar no Rio de Janeiro.”

Em seguida, Thais revelou que uma equipe marcou presença em uma peça que ela realizava e a chamou para um teste no SBT: “Morou em pensão, dividiu quarto, foi assaltada, passou muitos medos e desafios. Em 2007 foi vista fazendo uma peça de teatro e foi chamada para um teste do SBT.”

“Ela foi para São Paulo, cidade que não conhecia, chegou no teste e timidamente olhou para as 500 meninas que ali estavam, muitos rostos já conhecidos da Tv, e pensou: O que estou fazendo aqui??? Mas vamos lá, ela tinha estudado muito, perdido noites em claro para chegar no teste muito bem preparada, então esperou sua vez e fez o teste”, continuou ela.

“Voltando para casa, chorou. Horas pensava positivo, horas a angústia batia, horas se imaginava recebendo a ligação tão esperada, horas desanimava. Até que em maio de 2007 a ligação chegou, Thaís havia sido escolhida para viver a protagonista patricinha Helena Delaor. Do nada… Entre muitos talentos ela foi a escolhida.”

Fonte: areavip