Gusttavo Lima fica sem graça quando Bruno fala sobre fim de casamento



Na noite da última sexta-feira (5), o sertanejo Gusttavo Lima passou por uma saia justa com o cantor Bruno, da dupla Bruno e Marrone. Ao que parece que a separação de Gusttavo Lima ainda dá o que falar, o cantor sertanejo esteve se apresentando em uma Live com a dupla Bruno e Marrone e desfilando seus sucessos, quando o cantor, seu amigo e padrinho de casamento, tocou em um assunto que deixou Gusttavo sem jeito, a sua recente separação da modelo Andressa Suita. Para quem não se lembra, Gusttavo e Suita foram casados por 5 anos, pais de Gabriel e Samuel, os dois anunciaram a separação em outubro desse ano, causando um grande alvoroço nos fãs e seguidores, que inconformados ainda acreditam em uma reconciliação. 

A live seguia com os sertanejos desfilando seus sucessos, quando entre uma canção e outra, Bruno, que foi padrinho de casamento de Gusttavo, o questionou e disse:

Pela lei e a intenção do padrinho é fazer com que o casamento nunca acabe. Quando você me chamou para ser padrinho do seu casamento, eu fui com esse intuito”.

Você pode até não estar mais com ela, mas fui padrinho e sou padrinho até hoje. Sou, inclusive, padrinho dos filhos”, afirmou Bruno.

Seu parceiro Marrone até tentou, sem muito sucesso, amenizar a torta de climão que ficou, ao perceber que Gusttavo Lima estava constrangido ao ver o assunto de sua vida pessoal vir a tona, Marrone disse;

Gusttavo, vai ser feliz do jeito que você quer viver. Pronto e acabou”, falou. Ainda um tanto sem graça, o sertanejo Gusttavo evitou esticar o assunto. “É lavação de roupa, hein”, limitou-se a dizer.

 

fonte:areavip