Crise de ciúmes de Andressa Suita com Gusttavo Lima vem à tona



Brunah Canutho, influenciadora digital, apareceu nas redes sociais neste domingo (11), trazendo público um episódio que viveu com Andressa Suita e Gusttavo Lima. De acordo com as informações do Extra, ela contou que foi escalada para um trabalho em que tinha que entregar um troféu para o Embaixador. No entanto, foi impedida de cumprir a missão por causa de uma crises de ciúmes. 

Dessa forma, através de seu Instagram Stories, Brunah explicou tudo o que ocorreu. Na ocasião, ela estava em uma live do sertanejo e foi informada pela equipe do mesmo que não poderia entrar no camarim dele. Como justificativa ela ouviu que Andressa Suita ”era muito ciumenta”.

Ela (Andressa) chegou e, de repente, veio a notícia de que nós não poderíamos fazer a entrega do quadro para o Gusttavo Lima. Eles disseram: ‘Não pode porque a gente não quer problema com a Andressa, a Andressa é ciumenta, vocês trouxeram a Brunah, ela chama atenção e simplesmente não vai dar…”, relata logo a princípio a digital influencer. ”O que não entendi o por que me deixaram de fora e os meninos (que trabalham comigo) entraram.”, conclui.

 

fonte:areavip