“Não estou dizendo que ser obeso é bom”, desabafa César Menotti



O cantor César Menotti, da dupla com Fabiano, costuma fazer posts divertidos nas redes sociais e costuma brincar com o fato de estar com alguns quilinhos extras na balança. Mas parece que algumas pessoas não estão levando o humor numa boa. Em entrevista, o sertanejo explicou que nunca quis romantizar o sobrepeso, diferente disso, ele tenta criar um clima de humor para que as pessoas se aceitem como são.

“É uma forma de descontrair. Não estou fazendo apologia dizendo que ser obeso é bom, não é. Mas, enquanto estou no processo para conseguir emagrecer, vou descontrair e rir de mim mesmo”, explicou durante bate-papo com Fátima Bernardes, no ‘Encontro’. De acordo com o cantor, a ideia é descontrair em um momento em que as pessoas estão em casa e, por consequência, comendo mais.

Mas, na maioria das vezes, as brincadeiras de Menotti estão sendo bem aceitas pelo público. Ele revelou que muitas pessoas estão se identificando com a situação dele. “É unânime. Todas as pessoas dizem que estão comendo mais na quarentena”.

 

fonte:areavip