Malvino Salvador faz avaliação sobre os 15 anos de carreira.



Quem vê todo o talento de Malvino Salvador interpretando Agno, no folhetim das nove da TV Globo, ‘A Dona do Pedaço‘, mal pode imaginar o quando isso teve que ser lapidado, já que, segundo ele, ele ‘não nasceu com esse dom’. Dá para acreditar?Pois bem, o ator que completou 15 anos de carreira, desde o seu primeiro trabalho na televisão em ‘Cabocla’, 2004 vem a cada dia mais buscando melhorar em sua profissão. Malvino Salvador, em conversa com o portal Gshow, fez um balanço sobre a sua vida na dramaturgia:

“Aprendi fazendo. É muito louco. Eu trabalhava em uma área completamente diferente, em contabilidade, e não imaginava que ia ser ator, essa é que é a verdade. Fui pra São Paulo trabalhar como modelo, aí, para ficar mais desenvolto nos vídeos que fazia para publicidade, comecei a fazer curso de interpretação. Gostei e aquilo foi me dando mais vontade de fazer”, iniciou.

Ele lembra quando teve este ‘choque de realidade’: “Fiz teste para uma peça de teatro, não sabia nada, mas passei. Era ‘Blue Jeans’, com atores profissionais, e pensei: ‘Caramba, preciso me dedicar’. Têm pessoas que nascem com esse dom, eu não! Tive que aprender”, admite”.

Fonte: areavip