Grávida, sertaneja Marília Mendonça revela o que espera do filho.



A cantora sertaneja Marília Mendonça participou da gravação do programa ‘Altas Horas’, na TV Globo e nos bastidores da atração, deu uma entrevista ao portal GShow. No bate-papo, a ‘rainha da sofrência’, falou sobre a gravidez e o que espera do filho, fruto de seu relacionamento com o também cantor Murilo Huff.

Marília Mendonça revela estar passando por um momento difícil “Tenho sofrido bastante com os hormônios. Acreditem ou não, eu sou muito vaidosa. Estou implicada com o meu nariz, que inchou para caramba na gravidez, minhas roupas não servem me mais. É bem uma coisa de leonina que quer se sentir bem demais”.

Ainda na conversa, a cantora demonstrou que será ciumenta e já tem uma obrigação para o pequeno Léo: “Tem que falar mamãe primeiro, depois papai”. Ela também afirmou que deseja que o filho seja extrovertido, coisa que ela não era no começo: “Quero muito que ele seja um menino de todas as pessoas, gente boa com todo mundo, que vai no colo, porque eu não fui assim. A minha mãe era muito ciumenta e eu era muito reservada. Queria que fosse diferente”.

Fonte: areavip