Enzo Rabelo, filho do sertanejo Bruno, emociona com agradecimento nas redes sociais após live



Ao longo da tarde deste último domingo (17), Enzo Rabelo proporcionou momentos de emoção e grande animação entre sua grande legião de fãs. Com pouco mais de 11 anos, o músico, filho do cantor sertanejo Bruno, da dupla com Marrone, mostrou ao que veio, por mais que mais novinho que seja, e já coleciona hits na boca do povo. Em sua primeira live realizada na plataforma de vídeos do YouTube, o artista conseguiu preencher o catálogo de patrocinadores e tomou conta das redes sociais ao cantar grandes sucessos da música sertaneja, contando com a presença da família, além do pai, sua mãe, Marianne Rabelo, a irmã Duda, e a tia e apresentadora do show virtual, Luciana Fossi, chamada carinhosamente de Lu.

Conseguindo alcançar grandes feitos com a realização da apresentação que perdurou ao longo de mais de duas horas, Enzo Rabelo recorreu nas redes sociais e emocionou ao compartilhar dos seus sinceros agradecimentos por todos que foram lhe prestigiar na primeira live. “OBRIGADO! Minha primeira live foi muito especial pra mim, tivemos um milhão e meio de pessoas me vendo e estou muito feliz!”, escreveu o pequenino.

Dentre os comentários, fãs e famosos rasgaram elogios sobre o artista. “Parabéns a Meline ficava toda toda com as músicas. Com apenas 1 ano e meio já sabe o que é música boa”, disse uma. “Foi muito bom. Por mais lives assim pra família”, pediu outra. “Parabéns lindo!! A live foi demais! Bom descanso”, acrescentou uma terceira internauta.

 

fonte:areavip