Eduardo Costa faz comentário polêmico e menciona sertanejo Leonardo



Os sertanejos Leonardo e Eduardo Costa estão preparando a live que farão juntos no dia 1º de maio para alegrar os fãs que estão em casa durante o isolamento. Os dois prometem cantar grandes sucessos e causar bastante durante a apresentação.

Nesta quarta-feira (22), inclusive, Eduardo Costa deu uma alfinetada em quem anda reclamando da bebedeira durante as lives dos sertanejos. “Léo, o povo tá falando que a gente não pode beber na live dia 1º de maio”, escreveu ele.  Leonardo não perdeu tempo e repostou a foto no perfil do Instagram. Já no perfil de Eduardo Costa os fãs pediram que eles não se importem com os comentários de pessoas que não querem que eles bebam.

“Pode beber à vontade. Vocês podem, os fãs liberam”, brincou uma internauta. “Não quero imaginar oque vão aprontar nessa Live…Coração tá a mil, arrebenta gato”, comentou outra fã.

Lembrando que o comentário tem muito a ver com o fato dos últimos acontecimentos que envolveram o nome do sertanejo Gusttavo Lima. O cantor fez uma live com mais de 7 horas de duração e apareceu bebendo durante a apresentação. Apesar do clima de brincadeira e alto astral que marcou o show virtual, muita gente se mostrou incomodada com o fato de Gusttavo Lima mostrar tantas bebidas alcoólicas.A situação resultou em algumas denúncias e acabaram chegando até o sertanejo. O Conar (Conselho Nacional de Autorre:gulação Publicitária) então decidiu notificar Gusttavo Lima sobre a live.

 

fonte:areavip