Aos 32 anos, Leo Santana abre o coração sobre se tornar pai pela primeira vez



Aos 32 anos, o cantor Leo Santana arrasta multidões por onde passa e ganha o coração de milhares de pessoas ao redor do Brasil inteiro. Um dos nome mais fortes do axé atual, o baiano reconciliou-se com a dançarina Lorena Improta mais uma vez e não escondeu o quanto está empolgado nesta nova fase do relacionamento com a mesma.

Em entrevista concedida à jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, ele contou animado de que em breve, iniciará os planos do casório com a artista, além de que foi bastante emocionado ao falar sobre os sonhos de se tornar papai pela primeira vez. “Ave Maria! Ser pai é o meu sonho! Ser pai é uma vontade enorme que existe em mim e eu quero muito realizar, com fé em Deus. E quero mais de um”, disse.

Ao fazer uma grande avaliação sobre o avanço da sua carreira de um ano pra cá no embalo de sucessos, Leo reconheceu que está vivendo um período bastante importante na sua trajetória. “Acho que estamos em uma crescente importante e que é preciso olhar pra isso com muito cuidado porque, graças a Deus, tenho vivido muitas bênçãos: desde músicas tendo boas repercussões até convites muito especiais para participações, parcerias e etc”, afirmou.

 

fonte:areavip