Eduardo Costa revela sobre crise financeira após venda de mansão



Tempos de crise na saúde pública e financeira. Bom, talvez devemos passar um bom tempo na luta para conseguir voltar ao normal antes da pandemia do novo coronavírus. O cantor sertanejo Eduardo Costa, que assim como grande parte dos artistas brasileiros viu sua agenda lotada de shows se esvaziar em questão de meses, e realizou a venda recente de uma mansão localizada em Belo Horizonte, avaliada em torno de R$ 11,9 milhões.

O próprio, inclusive, está na tentativa de comprar uma casa nova localizada no Espírito Santo. Em entrevista concedida ao jornalista Leo Dias, do portal Metrópoles, ele abriu o jogo e esclareceu sobre a verdadeira situação em torno da venda da moradia.

Segundo Eduardo Costa, não é nada relacionado a alguma crise financeira, mas sim mediante o fato de que ele quer morar em uma rua, descartando os condomínios fechados de luxo. “Não estava mais me sentindo seguro”, disse. “Nessa pandemia, posso te falar uma coisa: nunca ganhei tanto dinheiro quanto agora. Já mexo com mercado de construção há algum tempo. E nunca se vendeu tanto imóvel de luxo como nesta pandemia”, justificou.

 

fonte:areavip