Zezé Di Camargo e Luciano brilham em estreia de turnê com estrelas na plateia



A música sertaneja tem o poder de unir gerações e a dupla Zezé Di Camargo e Luciano é a prova viva disso. A dupla, que tem marcado a história da música brasileira há décadas com milhões de discos vendidos, lançou sua mais recente turnê “Novos Tempos“, como parte de sua agenda de shows, prometendo noites inesquecíveis para seus fãs.

A estreia, que ocorreu no Espaço Unimed em São Paulo no dia 4 de agosto, foi mais do que especial. Não apenas pelos acordes familiares de suas canções, mas pela presença de várias celebridades e familiares que vieram prestigiar os artistas.

Mas além da música, Zezé Di Camargo mostrou que seu coração é tão grande quanto sua voz. Em uma ação beneficente impressionante, ele conseguiu arrecadar 500 quilos de roupas em apenas algumas horas para a “Campanha do Agasalho Frente Fria”. Esta campanha, que foi lançada em parceria com a Band FM e o Shopping Butantã, tinha como objetivo incentivar doações de roupas em troca de ingressos para um show especial.

A generosidade não parou por aí. A campanha também ofereceu uma viagem a Bariloche, na Argentina, para o maior doador. Milene Oliveira Petit, que doou impressionantes 101 kg de roupas, foi a sortuda vencedora.

A música “Frente Fria”, que deu nome à campanha, é parte do álbum “Rústico Ao Vivo”, que teve um novo lançamento especial na última semana. Este álbum é uma combinação de releituras e músicas inéditas, e tem sido um sucesso nas plataformas digitais desde seu lançamento.

Zezé Di Camargo e Luciano continuam mostrando que, além de grandes artistas, são também grandes seres humanos. Sua música e suas ações beneficentes são um lembrete de que podemos fazer a diferença na vida das pessoas, seja através de uma canção ou de um gesto de caridade.

Fonte: Observatório dos Famosos