Tierry lança ‘Volta, As Crianças Sentem a sua Falta – Parte 1’



“Volta, as crianças sentem a sua falta”, o DVD que levou Tierry ao Rio de Janeiro e Salvador, em março e abril, tem lançamento marcado para esta quinta-feira, dia 10 de agosto. Mas um detalhe: o cantor selecionou registros feitos nas duas cidades para mostrar a primeira parte do projeto. Sendo assim, às 21h desta quinta, a tracklist estará em todas as plataformas. E por se tratar do “Pai das Crianças”, como assim o cantor” é chamado, a estreia do produto vem com feats de peso. A saber: Léo Santana, Mc Ryan, Pablo, Thays Reis, Kevi Jonny, Zé Neto e Cristiano.

Da seleção, o hitmaker traz “Meu Amor Me Bloqueou”, “Terror da Previdência” (com MC Ryan), “Segue Seu Baile”, “Long Neck” (feat Léo Santana), “Chorar e Arrochar” (com Pablo), “Menina Linda” (com Reis), “Ninguém Tá Puro”, “Chorência” (com Kevin Jonny), “Eu Tô com uma Puta” e “Vira-lata Caramelo” (música já lançada com quem ele divide vozes com Zé Neto e Christiano) e “Farra do Tierry”.

Depois do brilhante DVD gravado no Espaço Hall no Rio de Janeiro, em março, Tierry registrou na Arena Itaipava Fonte Nova em Salvador, em abril, a continuação do “Volta, as Crianças sentem a sua falta”. A união dos dois produtos ganha as plataformas como primeira parte de um projeto que Tierry criou, produziu e idealizou como “o mais arrojado” de sua carreira.

Tierry convidou vários amigos da música para as participações especiais. No Rio, uniu sua voz às vozes de Belo, Léo Santana, MC Ryan, Zé Neto e Cristiano. Já em Salvador, convocou Kevi Jonny, Péricles, Thays Reis, Pablo e Jaldo Rodrigues.

Com concepção do próprio Tierry, direção de Renato Morais e comando geral da Work Show, o artista também empresta seus créditos à produção.

Fonte: Isto É