Parada sertaneja: saiba quais foram as músicas sertanejas mais tocadas da semana



Ah, o sertanejo! Esse ritmo que embala corações, conta histórias de amores vividos e perdidos, e nos faz dançar até o amanhecer. A cada semana, novos hits surgem e conquistam as paradas de sucesso, mostrando que a música sertaneja continua mais vivo do que nunca. E é isso que nos mostra a parada sertaneja desta semana.

Em meio à loucura da vida moderna, há um ritmo que se destaca unindo gerações, contando histórias e marcando momentos. Vocês já sabem que estamos falando do sertanejo, mas mais do que uma simples vertente musical, este gênero tornou-se um fenômeno cultural que, na atualidade, tem uma potência inigualável nos quatro cantos do Brasil.

E, nesse meio musical, dois movimentos têm se destacado: o “agronejo” e o “feminejo“. Ao som de nomes como Ana Castela e Luan Pereira, a primeira vertente citada vem conquistando o Brasil em uma mistura frenética de funk, hip hop e sertanejo, o que tem dado muito certo e dominado a parada sertaneja aqui no Movimento Country.

Vale ressaltar, antes mesmo da lista, que Ana Castela tem a dominância completa desta semana com três músicas sertanejas entre as mais tocadas.

Por outro lado, o feminejo continua a provar sua força, trazendo à tona talentosas cantoras que, com garra e emoção, reivindicam seu espaço nesse universo tão amado. Neste cenário, Simone Mendes se destaca com um grande sucesso de sua carreira solo.

E nesta semana, a parada sertaneja está recheada de surpresas e novos hits que vão te fazer curtir em qualquer momento. Vamos mergulhar juntos nas músicas sertanejas mais tocadas e sentir toda a emoção que elas têm a nos oferecer.

Para produzir a parada sertaneja, o Movimento Country fez uma avaliação criteriosa das músicas sertanejas mais tocadas do Spotify Brasil dos dias 04 a 10 de agosto. Estão preparados para ver o ranking?

  1. Ana Castela – “Solteiro Forçado” (8,314,994 reproduções)
  2. Ana Castela feat Agroplay – “Nosso Quadro” (7,284,634 reproduções)
  3. Felipe Amorim – “Toca o Trompete” (6,696,894 reproduções)
  4. Simone Mendes – “Erro Gostoso” (6,351,489 reproduções)
  5. Israel e Rodolffo feat Mari Fernandes – “Seu Brilho Sumiu” (6,119,748 reproduções)
  6. Luan Pereira feat Gustavo Mioto – “Moletom” (6,083,081 reproduções)
  7. Zé Neto e Cristiano – “Oi Balde” (5,807,347 reproduções)
  8. Luan Santana – “Meio Termo” (5,590,409 reproduções)
  9. Gusttavo Lima feat Matheus e Kauan – “Mala dos Porta-Mala” (5,537,553 reproduções)
  10. Guilherme e Benuto feat Ana Castela e Adriano Rhod – “Duas Três” (5,111,165 reproduções)

Fonte: Observatório dos Famosos