No ‘Encontro’, Alice Wegmann faz revelação curiosa sobre sua relação com a música sertaneja e o sucesso de ‘Rensga Hits’



Alice Wegmann vive Raíssa Medeiros em ‘Rensga Hits!‘, série que está disponível no globoplay, mas vai estrear oficialmente na TV Globo na próxima segunda-feira (21).

Para promover o lançamento, a atriz participou do ‘Encontro‘ (TV Globo) e comentou como a música sertaneja a ajudou a compor a protagonista de ‘Rensga Hits!’.

“Eu sempre gostei muito de música. O Brasil, depois do povo brasileiro, o que a gente tem de melhor é a nossa música, digo isso incluindo todos os gêneros. O sertanejo entrou na minha vida há uns três ou quatro anos. Não cantava antes. Tocava um pouquinho de violão, cantava um pouquinho no meu chuveiro. Chegamos num lugar muito legal. As músicas são chicletes”, declarou Alice.

Ela ainda disse que sua personagem “veio como um sol” em sua vida: “A personagem é muito solar, eu tava muito em cima desse sol e a Raíssa veio como um sol na minha vida. Foram grandes oportunidades de fazer personagens diferentes. Através das artes que a gente acaba estudando um pouco mais”.

Fonte: Metropolitana