Mini Chitãozinho e Xororó da série, Pedro Tirolli e Pedro Lucas revelam composição em parceria e cogitam formar dupla



Em uma das primeiras cenas da série "As Aventuras de José & Durval", Mário (Marco Ricca) pede para que os dois filhos fiquem sempre juntos ao longo da vida, "aconteça o que acontecer". Diante do pedido de promessa do pai, José (Pedro Tirolli) e Durval (Pedro Lucas) garantem que seguirão unidos.

O resultado da promessa é comprovado ao longo dos anos, na história da vida real dos dois, mais conhecidos como Chitãozinho e Xororó. E, quem sabe, torne-se também a realidade dos intérpretes da dupla na série sobre os irmãos sertanejos, que estreou na sexta-feira (18), no Globoplay.

Os dois Pedros, que interpretam José e Durval na infância, viraram grandes amigos depois que se conheceram nos bastidores. ao g1, eles garantem que a parceria profissional virou fraternal. "O Pedro Tirolli se tornou um irmão pra mim, vou levá-lo pra vida", afirma o intérprete de Durval.

O responsável por dar vida ao pequeno José cita frase semelhante: "Ganhei um irmão para a vida. Eu e o Pedro Lucas nos demos muito bem desde os testes finais quando nos conhecemos na O2 [Filmes, responsável pela produção da série]."

A entrevista com os dois foi feita separadamente, mas a sintonia nas respostas mostra que a conexão entre eles é verdadeira. Lucas e Tirolli falaram sobre a possibilidade de formarem uma dupla sertaneja após o trabalho na série. A pergunta é feita pois os dois estão estreando juntos como atores, mas apesar da pouca idade, têm uma carreira como cantores.

Pedro Tirolli, tem 13 anos, começou a cantar aos 7, e já tem álbum autoral gravado. E Pedro Lucas, também com 13 anos, começou a se interessar por música aos 2 e, em 2020, participou do "The Voice Kids".

"Quem sabe vem uma dupla por aí? Não sei. Mas tenho certeza de que a nossa amizade é para a vida toda", diz Lucas. "Quem sabe pode acontecer, a arte sempre se completa", afirma Tirolli.

Seja como for, segundo revelou Pedro Tirolli, a arte musical dos dois já foi eternizada com uma canção, intitulada "Símbolo do amor", durante um desafio proposto pelo preparador da série, Luiz Mário Vicente.

"Quase ninguém sabe, mas fizemos uma composição juntos na época da nossa preparação."

Fonte: G1