Luana Prado engata três músicas no top 200 do Spotify Brasil



Cantando seus grandes sucessos com irreverência e muita personalidade, Lauana Prado é um dos principais nomes da música sertaneja da atualidade. A cantora tem muitos motivos para comemorar: três de seus últimos lançamentos estão no TOP 200 do Spotify. Incluindo a canção “Chorada”, lançada na última quinta-feira (10).

Entre as canções de destaque estão “Desandei”, lançada em abril, que conta com a participação da dupla Guilherme e Benuto, na posição #68. “Desandei” recentemente esteve no TOP 50 do Spotify. Outro hit que está conquistando Brasil é “Beijo Fuleiro”, feat de Lauana Prado com seus amigos Diego e Victor Hugo, na posição #128, lançada no mês de julho. Além de “Chorada”, nova música de trabalho da cantora, divulgada na última quinta-feira (dia 10).

“Estou muito feliz! Deus me honra em tudo o que eu faço, tudo isso é resultado de oração e muito trabalho. Não conseguiria nada disso também sem o apoio dos meus fãs que abraçaram essas novas músicas com todo o coração e a minha equipe, que caminha do meu lado, vivendo o mesmo sonho de conquistar o Brasil”, comenta Lauana.

Com mais de 17 anos de carreira, atualmente Lauana Prado se apresenta em todo o Brasil apresentando as canções do seu último audiovisual, “Ao Vivo em Brasília”, lançado em 2023. A cantora também se prepara para viajar o país com a sua nova festa, “RAIZ”, que traz regravações de sucessos da música brasileira com o toque especial da artista.

A cantora e compositora Lauana Prado é natural de Goiânia, mas foi em Tocantins, lugar com forte influência da música sertaneja, que ela se apaixonou pelo gênero quando criança. Atualmente com 17 anos de estrada, a artista se destaca no mercado musical. Em 2018, assinou com a Universal Music e lançou o EP de estreia. O projeto trouxe o hit “Cobaia”, que conquistou o Brasil e despontou a cantora como a única artista brasileira a entrar no Top 100 Global do YouTube, que elenca os mais ouvidos do ano mundialmente.

Entre os destaques de sua trajetória estão o segundo DVD da carreira, nomeado “Livre”, que teve indicação ao Latin GRAMMY® como Melhor Álbum de Música Sertaneja. As músicas “Viva Voz” e “Sua Mãe Tá Nessa” entraram para as mais ouvidas nas rádios do Brasil. Lançado em 2023, o audiovisual “Lauana Prado – Ao Vivo em Brasília”, considerado o trabalho mais ambicioso da carreira de Lauana Prado, a posicionou como um dos principais nomes do sertanejo.

A cantora acaba de lançar a sua festa “RAIZ”, evento que deve percorrer todo o país. Com o slogan “A festa mais RAIZ desse Brasil”, o projeto tem a proposta de conectar gerações trazendo um setlist com regravações de clássicos da música brasileira.

Fonte: Virgula