Fernando e Sorocaba lançam parceria inédita com Luan Pereira e DJ Chris No Beat



O universo da música sertaneja no Brasil tem sido marcado por inovações, novos talentos e, claro, lançamentos que redefinem o gênero. Uma das duplas sertanejas que tem consistentemente feito ondas nesse cenário é Fernando e Sorocaba. Com uma carreira já consolidada e repleta de sucessos, eles continuam a surpreender e encantar seus fãs com novidades. O mais recente projeto, “On Fire“, é um testemunho de sua dedicação à música e ao seu público.

Já conhecidos por suas melodias cativantes e letras que tocam o coração, Fernando e Sorocaba elevaram o padrão com “On Fire“. Antes do lançamento das novas faixas, o projeto já havia liberado 10 canções, que juntas acumularam a impressionante marca de 50 milhões de streams. Esse número, por si só, é um testemunho do alcance e do amor que a dupla desfruta entre os aficionados pela música sertaneja.

Nesta quinta-feira, dia 10, os fãs tiveram mais um motivo para celebrar. A dupla lançou o mega clipe da canção “A Galera do Chapéu“, uma colaboração com Luan Pereira e DJ Chris No Beat. Mas o que torna essa música tão especial? Além de ser uma versão da música original da dupla Gino e Gino, ela é um hino de empoderamento do agro, um setor que é a espinha dorsal da economia brasileira. A canção exalta as origens e a cultura do campo, algo que ressoa profundamente com muitos brasileiros.

Mas a surpresa não parou por aí. Junto com “A Galera do Chapéu“, outras três faixas inéditas foram lançadas: “Solteiro Louco“, “Única Vida” e “Passando a Porteira“. Cada uma dessas músicas traz consigo uma história, uma emoção e a assinatura inconfundível de Fernando e Sorocaba. “Passando a Porteira“, em particular, tem um lugar especial, pois traz Sorocaba como um de seus compositores, adicionando um toque pessoal à canção.

Fonte: Observatório dos Famosos