Corajosa! Maraisa faz procedimento estético com 40 agulhas na papada



Nesta quinta-feira (17), Maraisa teve um dia de beleza completo! A cantora sertaneja compartilhou todos os detalhes nas redes sociais sobre o procedimento estético que fez no rosto: um tratamento com quarenta agulhas no pescoço, com o objetivo de amenizar a papada.

“Aproveitando a folga para colocar tudo em dia né, doutora?”, começou Maraisa, enquanto gravava stories deitada em uma cama da clínica de estética. “Gente, quando eu venho aqui na Dra. Ana, ela tem que reservar o dia porque a pessoa vem pra fazer tudo. A transformação, né?”, continuou.

A médica também apareceu no story da artista e contou: “Vou mostrar pra vocês o que a gente vai fazer na região da papada e do pescoço. A Maraisa é minha única paciente que dá conta de fazer esse procedimento e ficar olhando”, revelou ela, fazendo Maraisa cair na risada. “A gente enfia quarenta agulhinhas nesse pescoço e ela fica plena, firme e forte olhando no espelho”.

A doutora ainda completou: “São fios de colágeno parar sustentar a papadinha e ficar bem coladinha. ali. É isso, colágeno, gente. Foquem nisso”. “E afina mesmo”, acrescentou Maraisa.

Fonte: Metropolitana