Cantora sertaneja surpreende ao pedir ex-BBB em casamento: “Construir uma vida”



Enfrentando diversos desafios em uma vida marcada por turbulências, a cantora sertaneja Luiza Martins parece finalmente ter encontrado seu ponto de paz. Neste sábado (26), a artista pediu a mão de Marcela Mc Gowan, ex-participante da vigésima edição do “Big Brother Brasil“, em casamento. Mesmo recebendo diversos comentários negativos por tratar-se de duas mulheres se relacionando romanticamente, elas ignoraram os haters e comemoraram o noivado nos parques temáticos de Orlando, nos Estados Unidos.

O pedido feito por Luiza Martins para a ex-BBB foi como cena de filme, tendo como vista o castelo do Harry Potter que fica no Universal Studios. O local é importante para elas, visto que já planejavam conhecer a atração juntas ainda no início da relação amorosa.

Enquanto a sertaneja foi responsável por tomar a coragem e pedir a amada em casamento, a ginecologista assumiu as rédeas do anúncio para o público. Em um texto especial publicado em seu perfil oficial no Instagram, ela relembrou a história de amor das duas. Além disso, demonstrou empolgação nessa nova fase de sua vida.

“Vamos casar! Quando conheci a Lu, um dos primeiros planos foi levá-la para conhecer o castelo do Harry Potter (ela AMA o filme). E foi nesse cenário aí que ela me surpreendeu com o pedido mais doce do mundo! ‘Eu te disse sim desde o primeiro beijo. Eu sempre sou soube que viveríamos muitas coisas juntas, e sempre tive a certeza que queria construir uma vida com você. A gente se escolhe todos os dias, se cuida, se ama, se admira, se protege, se prioriza!’, escreveu na postagem.

Na sequência, Mc Gowan finalizou ressaltando que esperou viver um romance nesses moldes por muito tempo e, agora, finalmente encontrou a pessoa com quem tem expectativa de dividir uma vida juntas: “Nosso amor é tudo que um dia idealizei viver! Então SIM, meu amor! SIM para tudo com você! SIM todos os dias da minha vida! Te amo, minha NOIVA”.

A união de Luiza e Marcela é sinônimo de resistência. Além da clara homofobia, o casal teve que lidar com momentos difíceis desde o começo. No final de 2021, a cantora foi surpreendida com a morte precoce de seu parceiro de dupla sertaneja, Maurílio, o qual faleceu vítima de complicações do tromboembolismo. Martins ainda aguarda pelo desenrolar do processo contra a Workshow. Ela acusa a empresa de ter aplicado um golpe neles.

Ainda no início de 2022, a ex-BBB contou ao portal Metrópoles sobre seu interesse em ter filhos com a amada. “A Luiza tem medo de parir, mas nós queremos muito ter filhos e adotar também”, revelou a amiga de Gizelly Bicalho.

Fonte: Observatório dos Famosos