Barretos 2023 faz história e se reafirma como o maior rodeio da América Latina



Estamos curtindo a ressaca do Rodeio de Barretos 2023 após 11 dias de muitas emoções, diversão, shows de alguns dos maiores cantores e duplas sertanejas, e as sempre icônicas provas de rodeio que levaram nós e todos os fãs deste esporte à loucura. E devemos admitir que a Festa do Peão de Rodeio terminou sua mais recente edição com saldo bastante positivo.

Em 2022, Barretos realizou uma edição sem tanta projeção nacional e de muitas incertezas ainda sobre a volta dos eventos. A exigência e cobrança por vacinas, o medo da retomada dos grandes shows e todos os atrasos que a pandemia trouxe ao ramo do entretenimento acabaram comprometendo seu resultado final.

No entanto, neste ano a Festa do Peão de Barretos deu uma volta por cima digna dos maiores holofotes do país e mostrou com clareza o porquê de ser considerado o maior rodeio da América Latina, adjetivo que carrega há anos por sua grandiosidade e sucesso no Brasil.

E, para fidelizar o público, a organização já deixou vários ganchos definidos, como a data do Rodeio de Barretos 2023, que acontecerá de 15 a 25 de agosto de 2024, e a apresentação já agendada do ídolo country Cody Johnson, que entra para o seleto grupo de shows internacionais no evento.

Quem também estão confirmados na Festa do Peão de Barretos 2024 são a dupla Jorge e Mateus, que se apresentarão no dia 17 de agosto do ano que vem, e César Menotti e Fabiano, coroados embaixadores do rodeio neste ano, em data a ser definida.

Mas afinal de contas, o que fez o Rodeio de Barretos 2023 ser tão aclamado? Embarque conosco em uma reflexão com amostra de dados e fatos que comprovam a grandiosidade do maior evento sertanejo do país e da América Latina.

Fonte: Observatório dos Famosos