Ana Castela brilha no ‘Criança Esperança’, apresenta sucessos em cavalo gigante e bomba na internet



Na noite da última segunda-feira, 07 de agosto, a Globo apresentou a 38ª edição do ‘Criança Esperança’ com uma tecnologia nunca vista antes. Os shows ficaram por conta dos maiores astros o país, como Chitãozinho e Xororó, que ganham uma série pela Globoplay ainda este mês, e Ana Castela, artista mais ouvida da atualidade.

Além de encontros icônicos entre Angélica, Xuxa e Eliana, bem como outra apresentações de sucesso e presença de famosos, o nome de Ana Castela ressoou na internet durante toda a cerimônia e só fez por provar toda sua popularidade frente ao agronejo.

Namorada de Gustavo Mioto, a cantora sertaneja surpreendeu ao levar seu cavalo gigante todo prateado para o palco do ‘Criança Esperança’. Ele foi usado durante a gravação do seu último DVD, que deu origem às novas músicas de Ana Castela e na ocasião chamou muita atenção.

Dessa vez não foi diferente: ao som de “Nosso Quadro“, uma das músicas que cantou na novela “Terra e Paixão” recentemente, Ana levou o público ao delírio e rapidamente se tornou a pessoa mais comentada do Twitter, ao lado da tag oficial do evento.

Depois, a cantora sertaneja apresentou “Pipoco” ao lado de João Gomes, após a treta com Melody, que originalmente aparece na música, e fez todo mundo dançar ao som daquele que foi o hit que a estourou para o mundo.

Para encerrar com chave de ouro, Ana Castela, que é constantemente questionada pela sua sexualidade, voltou ao palco ao lado dos seus grandes ídolos, Chitãozinho e Xororó, para cantar o sucesso “Evidências”. O dueto foi uma verdadeira celebração da música sertaneja raiz e emocionou a todos os presentes.

Fonte: Observatório dos Famosos