Zezé diz que Marília Mendonça era maior do que ele para a música sertaneja



Zezé di Camargo diz que Marília Mendonça era maior do que ele para a música sertaneja

Essa declaração vai dar o que falar, e um dos maiores nomes da história da música sertaneja Zezé di Camargo relembrou um episódio de quando ele e Luciano convidaram Marília Mendonça , que faleceu no último dia 05 de novembro, para gravarem uma música juntos em 2016.

Dessa parceria surgiu a música “Deu Ocupado de Novo” e quando estavam todos os artistas reunidos em um estúdio musical na cidade de Goiânia e a rainha da sofrência chegou com um litro de whisky embaixo do braço para aproveitarem um dos maiores momentos para ela com seus ídolos de infância como Zezé di Camargo e Luciano, eis que Marília ligou para sua mãe e chorando contava que tinha realizado seu maior sonho que era cantar com os ídolos.

Mas Zezé admitiu: “Ela nem percebia que era mais importante para a gente cantar com ela do que ela cantar com a gente naquele momento”. Zezé também relembrou que o primeiro encontro deles aconteceu em um show de Marília que Zezé di Camargo apareceu de surpresa na frente do palco como se fosse público para assisti-la.

“Ela estava cantando e quando me viu começou a chorar. Ela já estava muito maior do que eu e nem sentia”, disse o cantor Zezé di Camargo.

Fonte: Movimento Country