Zezé Di Camargo perde a voz durante show, e primo do sertanejo manda recado



O cantor sertanejo Zezé Di Camargo se tornou alvo de um comentário um tanto quanto ácido por parte do próprio primo, Jobisom Camargo.

Com mais de 30 anos de carreira, o sertanejo, que faz dupla com Luciano, foi aconselhado pelo familiar a se aposentar dos palcos, após sua voz falhar durante uma apresentação ao lado do seu irmão.

A mensagem foi enviada por Jobisom após viralizar nas redes sociais um vídeo em que o cantor surge com a voz desgastada durante um show.

“Zezé, você é um cantor, primo, mas está na hora de parar, não se castigue mais não, primo. Abraço Zezé”, disparou, sem nenhum pudor.

Segundo informações apuradas pela equipe do Movimento Country, o problema com a voz de Zezé Di Camargo começou em 2007, quando o cantor sertanejo teve que passar por uma cirurgia delicada nas cordas vocais em decorrência do rompimento de um cisto, que acabou se dissolvendo e criando um líquido que aderiu no local.

A descoberta do cisto havia ocorrido cerca de 10 anos antes, mas até então não precisava de cirurgia, apenas cuidado. No entanto, com o rompimento e a cirurgia, o cantor sertanejo passou a ter que diminuir o número de shows para evitar forçar a voz, já que a maioria das músicas exigia grande potência vocal.

O cantor sertanejo, então, passou anos tendo que reabilitar a sua voz para voltar a cantar como era antes. Nesse período, era muito comum ver críticas acerca do seu desempenho, que inundavam as redes sociais em qualquer participação na TV, o que ainda acontece até hoje. Em uma delas, durante uma apresentação no Faustão, o cantor foi detonado pelo desempenho fraco no palco, onde muitos julgaram até estar usando playback.

Fonte: Movimento Country