Zezé Di Camargo faz pedido ao cantor Daniel e é surpreendido



Zezé Di Camargo, utilizou seu Instagram para revelar que fez um pedido ao cantor Daniel, que não pensou duas vezes em atender ao amigo. Na tarde deste sábado (24), em seu perfil do Instagram o sertanejo Zezé Di Camargo publicou o vídeo em que o sertanejo Daniel surge cantando e prontamente atendendo ao pedido que lhe foi feito.  O irmão do sertanejo Luciano, revelou que conheceu Rafael que logo lhe confidenciou ser muito fã de Daniel. Pensando em realizar o desejo do rapaz, Zezé pediu para que o cantor famoso gravasse um vídeo para alegrar o rapaz. Em seu Instagram, Zezé compartilhou em seu feed de notícias com seguidores, que Daniel enviou uma linda mensagem ao seu fã cantando para o rapaz, que ao receber a homenagem se emocionou muito e gritou várias vezes que ama o Daniel. “Quando uma pessoa não é apenas um artista”, começou Zezé. “Conheci o Rafael e vi que ele é apaixonado pelo @cantordaniel”. 

E seguiu dizendo que fez um pedido ao sertanejo: “Pedi ao Daniel para fazer um simples vídeo pra ele e olha o que o Daniel fez. Veja a reação do Rafael no final do vídeo. Emocionante!!”

Os fãs dos sertanejos não economizaram nas palavras: “Que vídeo maravilhoso, Daniel é um cara do bem, assim como o Zezé”, disse um seguidor, “Agora vc já sabe como nos sentimos quando vc responde um comentário nosso aqui no seu Instagram!“, disse mais uma fã, “Daniel é um lindo ser humano, artista maravilhoso, admiro muito”, escreveu mais um fã.

 

fonte:areavip