Zezé Di Camargo declara apoio ao sertanejo Sérgio Reis, que se envolveu em polêmica



Zezé Di Camargo recorreu as redes sociais para deixar registrado seu apoio ao cantor sertanejo Sérgio Reis, em meio à polêmica que o artista se envolveu com o STF. Na última quarta-feira (25), o sertanejo Zezé Di Camargo que está passando alguns dias de férias em Cancún, no México, com a mulher Graciele Lacerda e amigos,  um recadinho deixando registrado a sua solidariedade ao cantor Sérgio Reis. “Estou fora do Brasil, viajando a descanso, mas não poderia me omitir neste momento”, começou ele dizendo. E seguiu: “Vou falar uma coisa aqui, mandar um recado para o meu amigo Sérgio Reis. Serjão, você não está sozinho. O Brasil está com você. O que estão fazendo com você é de uma crueldade sem tamanho. Acho que as pessoas não entenderam ainda que a vontade do povo prevalece”, disse Zezé. 

Zezé ainda citou que alguns cantores cancelaram suas participações em gravações de um novo álbum que Sérgio Reis iria gravar. “Você é um homem de bem, que conheço há muitos anos. E se realmente aconteceu isso com alguns artistas, de cancelarem a participação deles no seu DVD, me colocarei aqui à disposição. Quero participar e cantar uma música com você”, falou o cantor

O cantor fez questão deixar um recado convocando seus colegas de profissão, no mesmo segmento, para que todos deixem seu carinho ao artista.

É hora da gente pegar o Serjão e colocar no pódio porque ele colocou muito de nós nele. Quando a música sertaneja precisava de apoio, quando era menosprezada, o Sérgio Reis sempre esteve conosco. Sergio, minha solidariedade a você, meu carinho a você. Quem é do bem, está ao seu lado. Meus amigos sertanejos, minha galera, vamos todos dar carinho a esse cara, que merece muito. Um ser humano acima da média”, ressaltou Zezé. “Serjão, sempre com você”, finalizou ele.

 

 

fonte:areavip