Zé Vaqueiro lança clipe de Coisas do Interior e reflete sobre essência



Com sua própria história como inspiração, na sexta, o cantor Zé Vaqueiro lançou o clipe de sua nova música, Coisas do Interior, com direção de Victor Teixeira. A faixa faz parte de seu recente EP, Do Melhor Jeito.

“Eu estava com muita vontade de gravar o clipe de Coisas do Interior, porque é uma música que eu acho muito bonita e queria mostrar no clipe toda essa essência das coisas simples, de como é a vida no interior. Fiquei bem feliz com o resultado e acho que as pessoas também vão gostar. Tá realmente lindo”, comenta o cantor.

O clipe retrata a vida de quem mora no interior, os prazeres de ser simples e a felicidade de quem vive essa realidade. Zé Vaqueiro demonstra a paixão pela canção nos versos “eles nunca vão entender o quanto a gente é feliz morando numa casinha simples, no meio da mata, só quem sabe diz”.

EP, de 5 trabalhos inéditos, estreou junto com o videoclipe de Do Pior Jeito, que sozinha acumula mais de 6,1 milhões de visualizações e está disponível em todas as plataformas digitais.

Fonte: Metrópoles / Leo Dias