Zé Neto retorna as redes sociais e fala como está seu amigo Cristiano após morte da mãe: ”Não está fácil”



O sertanejo Zé Neto, 30 anos, está acostumado a compartilhar em suas redes sociais momentos de muita alegria.Infelizmente o cantor sertanejo estava ausente devido ao que aconteceu na vida do amigo de palco e companheiro de estrada, Cristiano, que perdeu sua mãe recentemente.  Na tarde desta quarta-feira (16), Zé Neto utilizou as redes sociais na parte dos Stories para agradecer o carinho dos fãs e seguidores, que deixaram seu apoio a dupla. Visivelmente emocionado, ele lamentou a morte de dona Zenaide Táparo que foi vítima de uma parada cardíaca, mãe de seu amigo, e aproveitou para contar como tem passado esse período. 

Não está sendo fácil, mas acho que tem um Deus lá em cima que sabe de tudo, que faz tudo certo, e devagarzinho ele vai confortando o coração da gente”.

Infelizmente a gente é egoísta, a gente não aceita perder. Quando essas coisas acontecem a gente fica muito abalado. Então a gente resolveu dar esse tempo aqui, devagarzinho agora vou voltando aos poucos a falar com vocês”, começou dizendo. O sertanejo ainda aproveitou para falar sobre o seu amigo de estrada Cristiano, que apesar de abalado com o acontecido, tenta seguir em frente. “O Cristiano está conformado já, o pai dele também está conformado, porque a gente entende que é a lei da vida. Infelizmente, a gente nasce, cresce e depois vai para perto de Deus”, continuou explicando. “Tenho certeza que a dona Zenaide, pelo anjo de luz que ela foi, pela mãezona que ela foi, pela esposa maravilhosa que ela foi, tenho certeza que ela está no colo de Deus agora”, finalizou.

 

fonte:areavip