Zé Neto se emociona ao receber alta médica após fraturar costelas



Zé Neto, da dupla com Cristiano, apareceu nas redes sociais chorando após receber alta médica, nesta quinta-feira (16). Eles cancelaram as apresentações nas duas primeiras semanas de junho depois que o cantor fraturou três costelas.

Em um vídeo gravado nos stories do Instagram, ele apareceu ao lado do médico, que vai acompanhá-lo no próximo show programado para Bálsamo (SP), na sexta-feira (17).

"Gente, estou emocionado, o médico me liberou. Quando a gente ama o que faz, é muito difícil. A gente é ser humano, igual a todo mundo. Mas, graças a Deus e às orações de cada um de vocês, estou de volta. Bastante dor, ainda, mas sem risco de vida. Queria muito agradecer, mais uma vez. O bem que a gente faz, volta em dobro para gente. É isso. Obrigado pela preocupação."

"Isso é um choro de felicidade, de alegria, de estar podendo voltar. Queria pedir para todas as cidades que vocês me ajudassem a cantar. Não estou com nenhum problema mais sério de saúde. As costelas já começaram a calcificar. É isso. Felicidade. Alegria. Muito obrigado a todos vocês", disse Zé Neto, visivelmente emocionado.

Na quarta-feira (15), o cantor anunciou a retomada dos shows nas redes sociais da dupla Zé Neto e Cristiano.

"Vocês achavam que eu não voltava? Imparável. Foguete não tem ré. Estamos chegando dia 17 em Bálsamo. Vamos quebrar tudo, menos as costelas. Vamos para cima porque o show vai ser incrível. Conto com vocês. Bora me ajudar a cantar porque vai ser uma noite especial", anunciou.

Fonte: G1