Wesley Safadão toma o lugar de Gusttavo Lima na Festa do Peão de Barretos e fará live sertaneja



O cronograma oficial da Festa do Peão de Barretos foi divulgado  e surpreendeu muitos fãs do evento pela ausência de Gusttavo Lima, que está se preparando para iniciar sua turnê pelos Estados Unidos e inclusive já renovou o visto para fazer sua viagem. No entanto, a ausência do “Embaixador” da festa de 2020 foi preenchida com outros grandes nomes do gênero. Segundo a organização do evento, o evento presencial ficará apenas para o ano que vem, ainda sem datas definidas. Neste ano, acontece de forma online e em cinco dias de festival (25 a 29 de agosto), com provas em todos eles, mas os shows se limitaram a apenas duas datas: os dias 27 e 28 do mês. 

Sem Gusttavo Lima, o show do dia 27 é ocupado pela dupla sertaneja César Menotti e Fabiano, que terá junto no palco convidados especiais que ainda não foram divulgados. No entanto, o show do dia 28 promete levar os fãs à loucura. Comandado por Wesley Safadão, a maior noite do evento contará ainda com a presença de Simone e SimariaCésar Menotti e Fabiano e Matheus e Kauanestes que se envolveram em uma grande polêmica por causa de uma participação em uma festa clandestina recentemente.

Apesar da lista de apresentações ter agradado boa parte do público, alguns internautas e fãs de Gusttavo Lima questionaram a ausência do cantor sertanejo no evento, já que no último ano ele chegou a ser anunciado como o Embaixador da Festa do Peão de Barretos de 2021, mas no final das contas ficou de fora. Vale lembrar que Safadão e Gusttavo Lima já dispararam farpas nas redes sociais e foram envolvidos em diversos boatos de briga, mas nunca se pronunciaram sobre o assunto

 

fonte:movimentocountry