Thaeme Mariôto descobre problema de saúde da filha, Liz



Já não era de hoje de que a cantora sertaneja Thaeme Mariôto, que forma dupla com Thiago, compartilhava de algumas situações bastante curiosas envolvendo a filha Liz, de 1 aninho, fruto do seu relacionamento com o empresário Fábio Elias. Desta vez, a musicista recorreu as redes sociais e compartilhou de um grande desabafo mediante a descoberta de um problema de saúde da primogênita. No recurso Stories do Instagram, a sertaneja falou que descobriu problemas no estômago da pequenina, e tal situação é o motivo pelo qual ela acorda com frequência nas madrugadas por sentir fortes causadas pelas gases. 

“E ai gente, sobre o que estávamos falando antes dos bebês acordarem por conta de gases. Desde quando a Liz nasceu ela é assim e eu recebi muitos relatos de mães que sofrem com a mesma questão”, disse. A cantora sertaneja observou cada novo passo do problema de Liz e acabou por descobrir a verdadeira situação. “Eu levei a Liz em uma gastropediatra, levei por conta da quantidade de gases e porque ela tinha tido semanas antes, continuou e agora que está melhorando… Ela teve estomatite, alguma coisa gastrointestinal. Senti um hálito forte na respiração dela, algo vindo do estomago mesmo”, disse.

“Ela teve estomatite, mas não muito, tadinha na linguinha. Ela teve diarreia, bastante. Então fiquei bem preocupada, por causa principalmente da questão do hálito e dos gases”, declarou a artista aos mais de 6 milhões de seguidores da plataforma.

 

fonte:areavip