Sorocaba não queria gravar seu maior sucesso e a música era para ser do Luan Santana



O cantor sertanejo Sorocaba, que se viu envolvido esta semana em uma polêmica após ser condenado pela justiça do Paraná em 1ª e 2ª instância, a pagar mais de R$20 milhões de reais após romper o contrato de forma unilateral com seu antigo empresário Paulo Pissoloto, não queria gravar o maior sucesso da dupla ao lado do seu parceiro Fernando.

A dupla Fernando e Sorocaba começou a fazer sucesso por volta de 2007 na cidade de Londrina, localizada no interior do Paraná. Foi nessa época que a dupla conheceu o empresário e investidor Paulo Pissoloto, que resolveu apostar na sua carreira. Desacreditado na região, Sorocaba revelou ter medo de ter suas músicas rejeitadas pelo público, no entanto em uma das reuniões para a escolha de repertório surgiu a música “Paga Pau”que foi originalmente criada para o cantor sertanejo Luan Santana.

No entanto, Paulo e sua mulher Ângela insistiram que a música fosse gravada pela dupla, e o resultado não foi outra. “Paga Pau”conquistou o primeiro lugar em execução nas principais rádios do Brasil, e na ocasião conquistou o topo das músicas mais compradas no iTunes, em uma época que a música digital ainda era novidade no Brasil.

De forma supreendente, “Paga Pau”superou o maior sucesso da dupla até então “Bala de Prata”.

Fonte: Movimento Country