Simaria toma atitude drástica e exige volta imediata aos palcos



A situação entre Simone e Simaria está cada dia mais delicada e cheia de reviravoltas. Essa semana, o Movimento Country conversou com fontes próximas à dupla sertaneja que nos contaram que Kaká Diniz seria o pivô dos desentendimentos entre as irmãs. A história entre eles já vem há anos e, com as polêmicas recentes, descobrimos que o fim da dupla sertaneja será anunciado em 2023, junto da carreira solo de Simone Mendes.

Logo após o Movimento Country anunciar que a dupla chegaria ao fim, Simaria tomou uma atitude drástica, reuniu toda sua sua equipe e passou a pressioná-lo para que a deixassem voltar aos palcos, já que ainda segue afastada por recomendações médicas, conforme destaca o colunista Lucas Pasin, do UOL.

Inicialmente, Simaria ficaria 10 dias afastada dos palcos. No entanto, as polêmicas foram tão grandes que sua equipe resolveu afastá-la por tempo indeterminado, o que ela aceitou em um primeiro momento para colocar sua cabeça no lugar e deixar toda a poeira abaixar.

No entanto, agora, após 1 mês afastada, a cantora sertaneja quer voltar a dividir os palcos com a irmã Simone. Simaria foi muito criticada pelos internautas devido às suas atitudes antes de ser afastada dos compromissos da dupla. Na maioria das críticas, pessoas a chamaram de soberba e grossa com Simone, o que gerou uma onda de ‘hate’ para sua pessoa.

Arrependida do rumo que essa história tomou, possivelmente a cantora sertaneja estaria tentando consertar a situação com a irmã e impedir, de vez, que o fim da dupla aconteça e que cada uma siga seu caminho.

Fonte: Movimento Country