Simone se revolta com valores de objetos de decoração: “Não tem condições”



Quem vê todo o dinheiro que a cantora sertaneja Simone, do duo com a irmã Simaria, ganhou em sua carreira, mal imagina que ela não deixou de fazer uma coisa que sempre realizou antes de toda a grana e fama: pechinchar.  A cantora sertaneja está montando o quartinho de sua segunda filha, que está esperando, fruto de seu casamento com o empresário Kaká Diniz. No entanto, ao analisar os preços, acabou tomando um susto. Simone deu um verdadeiro grito ao ver os preços feitos pelo arquiteto:

“Gente, do céu! Kaká”, disse ela, chamando o marido. “R$ 24 mil?”, questionou o empresário Kaká Diniz. “Caraca! Eu não tinha lido isso, não! Eu tô rindo de nervoso agora. A pessoas não têm juízo na vida. Você não sabe que a quarentena tá difícil? Que não estou fazendo shows? Que, mesmo se tivesse, gosto de coisa barata?”, afirmou ela. 

A artista continuou: “Como a pessoa paga R$ 24.380 em cinco vezes? Não tem condições”, disse ela, reclamando do valor das peças. A escolha da famosa então foi pegar objetos mais em conta. E foi isso mesmo o que ela fez, ela acabou economizando uma grana preta.

A artista foi com o artquiteto em outas lojas procurar objetos semelhantes e, até quem sabe, mais bonito: “Se você gosta de pechinchar preço, é comigo mesmo”, disse a artista para o profissional de decoração.

 

fonte:areavip