Simone e Simaria: o que impede o fim definitivo da dupla?



O afastemo de Simaria dos palcos e o comportamento da cantora tem deixado claro, a cada dia, que as irmãs seguirão caminhos opostos. É importante frisar que Simaria continua recebendo o mesmo valor que ganhava quando ia aos shows. Da mesma maneira, como foi o período em que se afastou para tratar a tuberculose.

No entanto há um “entrave” nessa possível separação, que muitos do mercado não acreditam que ela de fato aconteça. O contrato com a Universal Music (feito em 2015) é o maior empecilho para que a dupla seja desfeita e as cantoras sigam carreiras solo. Não há uma cláusula sobre a separação, apenas questões relacionadas a entregas de seus álbuns e a imagem da dupla.

Criar um novo contrato, desta vez separadamente, seria dar um tiro no escuro. Os valores não seriam os mesmos e haveria uma perda financeira que nem Simone, nem Simaria estão dispostas a cumprir. Diferentemente das outras duplas sertanejas, Simone e Simaria fazem trabalhos separadas, mas em nenhum deles a música estava envolvida. A publicidade procura muito por Simaria, que tem uma imagem muito associada à moda. Já Simone, com sua imagem ligada à família e ao humor, tem marcas de segmentos bem diferentes.

Só para finalizar: recentemente, em uma conversa informal, Simaria foi questionada sobre à polêmica entrevista dada a este colunista e o que mais impressionou seu interlocutor foi o a cantora respondeu: “Não me arrependo de absolutamente nada do que disse ali”.

Fonte: Metrópoles / Leo Dias