Sertanejos colocam ponto final na parceria e show “Amigos” chega ao fim em 2022



O show “Amigos” foi um sucesso absoluto na década de 90 e surgiu com a união de Chitãozinho e XororóZezé Di Camargo e Luciano e Leandro e Leonardo, três das maiores duplas sertanejas da história. Com o objetivo de juntar as maiores vozes da época, o projeto sofreu uma perda gigantesca após a morte de Leandro, e não se sabe ao certo quem foi o verdadeiro idealizador/padrinho do projeto. Se por um lado Luciano Camargo diz que foi o apresentador falecido Gugu, por outro o empresário de shows Manoel Poladian disse em entrevista ao Movimento Country que ele foi o responsável por juntar o trio de duplas. Apesar dos questionamentos, nossa missão aqui é informar que a turnê “Amigos” chegará ao fim em 2022, após décadas de história. 

Em 2019, Chitãozinho e Xororó, Leonardo e Zezé Di Camargo e Luciano anunciaram a volta do projeto. Sob o nome “Amigos 20 Anos: A História Continua”, eles saíram em turnê pelo Brasil e até participaram de um especial de fim de ano da Globo com o show de sucesso, que chegou a ter o maior cachê da época. Com a chegada da pandemia, algumas datas não puderam ser cumpridas e os sertanejos adiaram os planos para 2022.

Pois bem, no próximo ano teremos os últimos shows para matar a saudade dos maiores veteranos da música sertaneja e despedir desse projeto de grande sucesso. Segundo boatos, esse também poderia ser o fim da linha para Zezé Di Camargo e Luciano e um começo para a aposentadoria de Leonardo, o que não foi divulgado oficialmente por nenhum deles ainda.

 

fonte:movimentocountry