Sertanejo Thiago Costa deixa hospital, quase um mês após acidente entre moto aquática e lancha: 'Nasci de novo'



Sertanejo Thiago Costa deixa hospital, quase um mês após acidente entre moto aquática e lancha: 'Nasci de novo'

O cantor sertanejo Thiago Costa recebeu alta e deixou o hospital nesta segunda-feira (6), quase um mês após o acidente entre uma moto aquática em que estava e uma lancha em Belém no dia 11 de novembro. Em uma rede social, ele comemorou a alta.

O artista paraenses passou por quatro cirurgias e recebeu nove bolsas de sangue. Durante a internação, ele passou alguns dias na unidade de terapia intensiva (UTI) do Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência em Ananindeua, unidade estadual na região metropolitana de Belém.

Segundo o artista, mesmo após a alta, ainda serão necessárias visitas regulares ao hospital "em data programada para outras cirurgias".

Ele agradeceu os cuidados que recebeu da equipe multidisciplinar do hospital durante a internação, o carinho dos fãs, da família e em especial, da mulher.

"Não posso deixar de agradecer a algumas pessoas que desde o momento que souberam do acidente se empenharam para o meu atendimento, aos meus compadres, amigos, a todos que doaram sangue, meus fãs, amigos, minha equipe", detalhou.

Após o acidente, os shows dele previstos para este ano foram cancelados. "Deus me deu a oportunidade de muito em breve voltar a fazer o que amo que é cantar pra vocês, Gratidão pelas orações e gestos de carinho que recebi nesse período tão difícil", agradeceu.

Fonte: G1