Sertanejo domina o Top 10 das execuções nas rádios no início de 2022



Que o Sertanejo é uma enorme força da música brasileira, ninguém duvida mais há muito tempo, até porque os números do êxito desse segmento não dão espaço para questionamentos. O ritmo começou 2022 provando sua força ao dominar o Top 10 das execuções nas rádios brasileiras nos primeiros dias de janeiro.

A participação de Marília Mendonça na música “Vai Lá Em Casa Hoje”, da dupla George Henrique e Rodrigo, está em primeiro lugar nas canções mais ouvidas nas rádios, com 2.438 execuções, segue na vice-liderança Spotify no Brasil e no Top 200 Global da plataforma.

A vice-liderança está nas mãos de “Ela e Ela“, da dupla Zé Neto e Cristiano, que tem enfrentado sérios problemas de saúde do primeira voz e precisou cancelar shows que faria nesse começo de ano. A 3ª posição é de Wesley Safadão, com “Eu Já Tava Bem“.

A ótima “Oi Deus“, de Hugo e Guilherme, está em 4º lugar, seguida de “Moral da História“, de Israel e Rodolffo, em 5º, que, inclusive, entrou na lista das melhores músicas de 2021 aqui do Movimento Country. Israel, como já te contamos, está cumprindo isolamento após testar positivo para Covid-19.

Completam o Top 10 de músicas mais executadas nas rádios brasileiras neste início de 2022 “Estelionato Afetivo” (Douglas e Vinícius feat Zé Neto e Cristiano), “Imagina a Sentada” (Matheus e Kauan), “Hackearam-me” (Tierry feat Marília Mendonça), “Alô, Oi” (Allana Macedo) e “Quebra Minha Promessa” (Felipe Grilo).

Fonte: Movimento Country