Sertaneja Maraisa dá em cima de ator famoso e é surpreendida: “Nunca diga nunca”



Neste domingo (9), a cantora Maraisa colocou seu lado romântico pra jogo, e deu em cima do ator Sérgio Marone. Sem papas língua, a dupla e irmã de Maiara mostrou que está afiada.

Desse modo, por meio de seu Twitter, Maraisa foi bem direta em dar em cima do ator. “Oi, meu nome é Maraisa. Você vem sempre aqui?”, disse ela, que em seguida falou sobre sua investida. “Eu aqui viajando, né? Eu jamais teria chances com o Sérgio Marone, jamais”, pontuou ela.

No entanto, após ver toda a repercussão, a cantora acabou ficando com vergonha, e apagando o que escreveu. Sérgio Marone, por sua vez, acabou vendo a publicação e rebateu. “Eu vi o que você escreveu no tweet passado, ops!, apagado Maraisa. Nunca diga nunca.”

Com isso, Maraisa aproveitou para responder e se explicar. “Eu apaguei porque achei que você nunca fosse ver”, contou. Contudo, vale ressaltar que a cantora está solteira há meses.

A cantora Maraisa, da dupla sertaneja com a irmã Maiara, relembrou um momento especial com a amiga Marília Mendonça (1995-2021) através das redes sociais.

Por meio do seu twitter, a artista publicou um vídeo da live das Patroas 35%, que ocorreu em julho do ano passado e recordou a Rainha da Sofrência, que faleceu no início de novembro, vítima de um trágico acidente aéreo.

“Saudade dessa bagunça“, legendou Maraisa.

No vídeo é possível ver a dupla cantando o sucesso Vai ter que Aguentar ao lado de Marília, que brincava de trocar a letra da música, sempre divertida.

Os fãs também comentaram a falta que a sertaneja faz, saudosistas dos momentos do trio: “Vocês três pra sempre“, comentou uma seguidora. “Não imagino vocês cantando essa música sem a Marília”, contou um fã. “Saudade de vocês três juntas”, escreveu o terceiro.

Fonte: Observatório de Música