Separado do irmão, Leo Chaves fala sobre a dificuldade de emplacar sucessos e seguir carreira solo



Leo Chaves, foi sem dúvida parte de uma das duplas de maior sucesso no mundo do segmento sertanejo, ‘Victor e Leo’.  Quando ainda estavam no auge do sucesso, os irmãos resolveram que eram hora de se separar para o próprio bem da dupla isso logo após Victor se envolver em uma polêmica de agressão contra a ex esposa. Leo Chaves, no podcast de Andre Piunti, o sertanejo abriu o coração e falou sobre a dificuldade que é encarar o sucesso, que segundo ele teve sim uma grande crise pessoal por acreditar que nunca sairia do personagem que apresentava nos palcos. No bate papo ele falou ainda sobre a dificuldade da carreira solo. 

Acho que o público queria os dois juntos, tudo que eu lançava eles perguntavam cadê o Victor, pô cadê está faltando mais até é assim isso foi uma grande dificuldade.

E continuou: Além disso você voltar pro mercado imediatamente, com os caras que foram parceiros da dupla radialistas e contratantes é um problema, na minha visão é porque os caras não vão enxergar você como não sendo Victor e Leo. Eles vão saber que é um produto novo, mais com uma credibilidade. Esse contexto é muito complicado. E sim, eu tive muita dificuldade e estrategicamente eu não quis vir pro mercado imediatamente…. Eu  fui me experimentando pra ver o que eu fazia, até bem longe do que eu estava acostumado, eu … deixar eu ver como é que é’., disse o cantor e escritor.

 

fonte:areavip