Saiba tudo sobre o documentário de Zezé Di Camargo na Netflix



Depois de muito suspense e especulações, a Netflix, que tem investido pesado em produções brasileiras, anunciou que irá lançar mensalmente novos filmes, séries, documentários e reality shows nacionais em sua plataforma, a partir de julho. Dentre as estreias previstas está a produção estrelada por Zezé Di Camargo e sua filha mais velha, Wanessa. A série documental intitulada  “É o Amor: Família Camargo” irá mostrar o cotidiano da família do cantor sertanejo Zezé Di Camargo, que por décadas fez dupla com o irmão Luciano, mas recentemente optou por seguir carreira solo, após sucessivos desentendimentos entre os dois.  

A produção mostra o cotidiano e a intimidade de Zezé Di Camargo em sua fazenda, em Goiás, enquanto ele e a filha Wanessa produzem um novo disco. A série deve mostrar, ainda, a interação de Zezé com outros membros da família e amigos famosos, que vão abrir suas vidas e segredos, revelando a intimidade dos Camargo.

O projeto, que foi idealizado pelo marido de Wanessa, Marcus Buaiz, pretende aproximar o público da família Camargo, muito admirada em todo o Brasil. Todavia, durante as fases iniciais, a produção teria enfrentado dificuldades para encontrar outros sertanejos que aceitassem participar, temerosos pela repercussão da relação entre Zezé e o presidente Jair Bolsonaro. 

 

fonte:movimentocountry